terça-feira, 10 de novembro de 2009

garoto folgado

tem um garoto na minha escola que e muiito folgadooo
o nome dele e viniciossssss
o menininho chatooooo a pior coissaaa na vidaaaa
para mimmm e te um menino chatooo
e pior sentadoo atras de vc aiiii que eu não meresoo mesmoooooooooooo
e pior quando ele e feio nogento
e fanck eu não tenho preconseitoooo
comm quem gosta de fanck
alias eu escuto fack mais e aqueles facks de repeeeeeeeeee
ai eu odeiooo e pior
fica cantandooooo
esses fackssss avai tomaaa no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
assim não da néeeeee
ai eu não daaaaaaaa mesmoooo
e ainda tenta me agaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkk deus me livre e como eu não quero que niguemmm passe pelo
que eu to passandoo
eu vou da algumas dicas para vc aguenta esses meninos chatosss que fas questão
de inferniza a nossa vida
aii vai algumas dicas para vcssss superaaa issoooo
1-tenha pássinsia mesmo que ele te encha muito sacooooooooo
2-se vc não alguen ele fica te enchendo o sacooo falae para o professo
se mesmo assim ele fica te anchendo o sacooooooooooo
3-vc da uma liçaõ nele seila vc podeee enventa
4-se le te chinga finja que t6a chorandooooo ele vai percebe uqe
vc ficou tristeeeee kkkk
5- repitooo tenha passiensiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
se não deu sertoooooooo aiii o jeito eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee fala com a diresão da colaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário