domingo, 8 de novembro de 2009

O quê fazer quando amamos duas pessoas?

Acho que algumas pessoas não te entenderam quando você disse que "morreria pelas duas"...o que você quis dizer foi: "me importo muito com as duas e não deixaria nada de mal acontecer a nenhuma delas", certo?Mas eu tenho que concordar...acho que você só pode amar UMA pessoa dessa forma...a outra pessoa você está sentindo uma coisa chamada "amizade verdadeira"...sim...uma delas se tornou tão amiga sua que você pode estar confundindo esse sentimento com "amor".Agora é tentar descobrir qual delas: como anda seu namoro? está tudo bem? Pois se você não estiver feliz no namoro, aconselho que você termine, pois fará um bem a você mesmo e à sua namorada...não deixe ela ficar iludida...Agora, se você for realmente feliz no namoro, continue! É essa a pessoa certa para você.E quanto à outra garota? Você gosta de passar o tempo com ela? Compartilha do mesmo interesse, se dão bem? Você tem que pensar e refletir muito! Imagina se você termina o namoro para descobrir mais tarde que vocês dois não combinam...Te desejo muita sorte! Que você faça a escolha certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário