domingo, 8 de novembro de 2009

As Aparências ENGANAM!!!

quando vc penssa que é e não e e isso ja acolteu comigo eu tenho seteza que ja acolteseu com vc
pois comigo foi assim eu estava gostando de um garoto na escola eu pensava que ele erasinceroo romantico tc... aqueles garotossss que toda garota sonha tem teeeee ee eu pensavaaaa eu serto dia eu e a minha amiga estavamos na saala ai eu vi ele batendo nun an=migo meu mais ele TAVA DANDO SOOOCO MESMOOOOOOO eu fiquie de queixooo caidooooooooo eu e a minha amigas fomos laaaa para salva o nosso amigooooooo a m9nha amiga falou cada coissa vc não imaginaaaaaa eu fique triste muito tristeeeee eu ainda gostava dele e ai eu descobri que ele gostava de outra garotaaaa eu fiquei mais triste aindaaaaa eu tinha voltade de me mataaaaa
ai vai uma dica para vc que estão apaixonadas não acredite emm tudo que ele fassa porque As Aparências ENGANAM!!! E INGANAM MESMOOOOOOO
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥•◘♦♣♠☺☻♥♥•◘○♦♣♠☺☻♥MAIS EU APRENDIIIII E deixeiii um recadoo enormeeeeeeeee ai ele aprendeuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e hoke e ele que gosta de mimmmm e eu que não gosto dele ☻☺♥♠♦

Nenhum comentário:

Postar um comentário